"RENDA EXTRA"

Mulher mantinha boca de fumo por conta do “baixo salário mínimo”

Ela estava no ramo há cerca de oito meses
24/05/2019 16:17 - FÁBIO ORUÊ


 

Uma mulher de 41 anos foi presa, na noite de ontem (23),suspeita de tráfico de drogas. Ela comandava uma ‘boca de fumo’ na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Conforme o site Dourados News, o local vinha sendo monitorado e os policiais perceberam o momento em que dois homens deixavam a casa. Em abordagem, drogas foram encontradas com eles.

Em seguida, a polícia entrou na residência, onde estava a mulher. Lá, seis aparelhos de telefone celular, 42 porções de pasta base de cocaína e R$ 90, que estava dentro de uma bíblia, foram apreendidos.

Questionada, ela confessou traficar há pelo menos oito meses por conta do baixo valor do salário mínimo, que está em torno de R$ 998, atualmente.

Ela foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e autuada em flagrante pelo tráfico de drogas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".