Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

Violência sexual

Mulher foi vítima de estupradores
por 6 horas dentro de igreja

Ela gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém

12 JAN 2018Por RENAN NUCCI08h:57

A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 34 anos ocorrido entre a noite de quarta-feira(10) e a madrugada de ontem, dentro de uma igreja no município de Sidrolândia. Três homens violentaram a vítima sexualmente e a agrediram com socos e chutes, por aproximadamente 6 horas, até que ela conseguisse escapar. Nenhum dos suspeitos foi identitificado até o momento.

Conforme registrado, ela teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira, para comprar cigarro em um posto de combustíveis localizado no Residencial Pé de Cedro, quando foi abordada pelos autores que a levaram à força para a igreja na Rua Aroeira. Dois dos homens a violentavam enquanto outro a segurava e a ofendia.

Ela disse que gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém. A violência durou até por volta das 4 horas da manhã, quando ela escapou e foi perseguida até perto de sua residência. 

A vítima relatou não conhecer nenhum dos agressores, mas garantiu que reconheceria pelo menos um deles caso ficasse frente à frente.

Este indivíduo seria gordo, com aproximadamente 1,60m e vestia camiseta amarela na data dos fatos.

A polícia solicitou laudos de atos libidinosos diversos, lesão corporal e sexologia forense para ratificar as agressões denunciadas e, por meio de amostras, tentar identificar os estupradores através dos vestígios de DNA.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também