Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFUSÃO

Mulher fica irritada com porta giratória e tira roupa em banco

Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em agência de Aquidauana (MS)
18/08/2015 13:17 - MARESSA MENDONÇA


 

Uma mulher de 51 anos, que teve a identidade preservada, tirou a roupa na manhã desta terça-feira (18), dentro do Banco do Brasil, localizado na Rua Manoel Antônio Paes de Barros no centro de Aquidauana (MS). Segundo informações da Polícia Militar, ela teria ficado irritada com o travamento da porta giratória da agência.

Ainda segundo informações da PM, o incidente aconteceu por volta das 10h, quando a mulher foi informada por seguranças da agência que deveria deixar os objetos de metal no compartimento indicado e mesmo assim a entrada não foi liberada. 

Impaciente com a situação, ela tirou parte das roupas e deixou próximo da porta giratória. Testemunhas acionaram a PM e ela foi levada para a delegacia para responder por ato obsceno. Depois de prestar depoimento, a mulher pôde retornar para casa. 

À reportagem do Portal Correio do Estado, um dos militares que atendeu a ocorrência disse que a mulher se acalmou pouco depois da chegada da PM e contou que ficou irritada porque estava com pressa. 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.