TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente <BR>entre carro e moto na Capital

Acidente aconteceu na avenida Marechal Deodoro
24/05/2019 18:43 - DA REDAÇÃO


 

Acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, no fim da tarde de hoje, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

Conforme informações de ouvinte da Rádio Mega 94, uma mulher seguia em uma Honda Biz e colidou em um carro. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. 

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. No primeiro atendimento feito no local, os ferimentos não foram considerados graves e, conforme os bombeiros, vítima não sofreu fraturas. 

Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) também iria para o local para fazer os levantamentos sobre o acidente. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".