Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Mulher é surpreendida pelo vizinho <br>dentro de casa enquanto se vestia

Vítima estava seminua e expulsou o suspeito da residência
27/08/2017 15:49 - MARIANE CHIANEZI


 

Uma mulher de 23 anos foi surpreendida pelo vizinho, de 28 anos, enquanto estava seminua, se vestindo, dentro de casa na manhã de ontem (26), em Três Lagoas. Homem aproveitou que marido da jovem saiu para trabalhar e propôs relacionamento para vizinha. Polícia foi acionada.

Conforme o boletim de ocorrência, fato aconteceu em uma pequena vila de casas. Marido da jovem saiu para trabalhar por volta das 5h30, passando por corredor que dá acesso às residências. Vizinho então viu que mulher ficou sozinha e entrou na casa, pois porta ficou entreaberta.

Em depoimento, o suspeito disse que, em uma atitude impensada, entrou na casa e surpreendeu a mulher no quarto seminua. Ele teria dito, segundo a vítima: “Eu vejo que você briga muito com seu marido, você não é feliz, por que não ficamos?”.

Mulher então empurrou o homem para fora de casa e em seguida, chamou o pai para confrontá-lo. Entretatando, suspeito não se importou com repreensão.

Na manhã de hoje, o marido da jovem foi tomar satisfação com o homem e eles brigaram. O suspeito estava com uma faca na cintura e para impedir que companheiro fosse atingido, a mulher interveio. Pouco depois, Polícia Militar foi acionada.

Equipe da PM chegou no local e teve de chamar pelo morador por diversas vezes, pois ele estava trancando dentro do domicílio. Ele se entregou e foi levado para delegacia. Ocorrência foi registrada como lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!