Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

INUSITADO

Mulher é presa em flagrante
depois de furtar rádio e plantas

Ela tentou se esconder da PM atrás de outros vegetais

30 JUN 2017Por MARIANE CHIANEZI15h:44

Mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante depois de furtar um aparelho de rádio e várias plantas de uma residência, na madrugada de hoje, em São Gabriel do Oeste. Ela tentou se esconder para evitar a prisão.

Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da casa, de 50 anos, informando que uma mulher estava furtando sua casa. O homem contou que ele, sua esposa e seu filho estavam dormindo quando escutaram um barulho na varanda e os cachorros latindo.

Conforme o site Edição MS, ao abrir a porta, o morador viu a mulher correndo para a casa da vizinha. Moradora da casa ao lado também disse que acordou com a movimentação, acendeu a luz da varanda e a suspeita foi encontrada.

Ela tentou se esconder atrás de outros vegetais, onde foi flagrada agachada. A mulher contou aos policiais que estava junto de uma amiga, que a ajudou a esconder os objetos furtados.

No interior do carro da comparsa, foram encontrados o aparelho de som e oito vasos de plantas, além de um enfeite de jardim. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também