Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Mulher é esfaqueada pelo <br>marido durante bebedeira

Ela foi socorrida com ferimento na clavícula
12/07/2017 16:46 - MARIANE CHIANEZI


Homem de 30 anos foi preso depois de esfaquear a companheira, também de 30 anos, na Aldeia Jarará, em Juti. Vítima e responsável pela violência estavam embriagados.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar recebeu denúncias e foi até o local da ocorrência. Na residência, os militares encontraram a mulher ferida e visivelmente embriagada.

O suspeito foi localizado e disse que atacou a esposa porque queria se defender das agressões dela. A faca usada para ferir a vítima foi encontrada em tenda de lona.

Mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal com ferimento na clavícula. Marido da vítima foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Juti.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!