Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher desmaia depois de ser agredida a socos pelo ex-marido

Suspeito invadiu casa de amiga da vítima, a agrediu e pediu desculpas
13/06/2017 11:33 - GLAUCEA VACCARI


Jovem de 21 anos foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido, de 28 anos, na madrugada de ontem, em Laguna Carapã. Ele procurou a Delegacia de Polícia Civil hoje para denunciar o caso,

Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e agressor foram casados por um ano e três meses, se separaram recentemente e mulher foi morar na casa de uma miga.

Durante a madrugada, ela estava dormindo quando o homem invadiu a residência e a retirou da cama puxando pelos cabelos, xingando de “tranqueira e vagabunda” e acusando a mulher de traição.

Vítima tentou se desvencilhar, mas foi alcançada, pressionada contra a parede e enforcada pelo homem.

Para se defender, mulher deu um soco no rosto do ex-marido, que ficou ainda mais agressivo. Suspeito disse que “não se se bate na cara de homem” e deu um forte soco no rosto da mulher, que desmaiou.

Quando ela recuperou a consciência, suspeito tapou a boca da vítima e começou a pedir desculpa, dizendo que nunca mais a agrediria.

Uma testemunha chegou ao local e o rapaz fugiu.

Vítima disse à polícia que durante o relacionamento ela foi agredida várias vezes pelo suspeito, que sempre pedia desculpa e ela acreditava, mantendo o relacionamento.

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado. Suspeito não foi localizado.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!