SUMIU

Mulher desaparece ao visitar amigo no bairro Nova Lima

Vítima estava em um veículo Palio e não retornou para casa desde a noite de ontem
18/08/2019 09:48 - NAIANE MESQUITA


Uma mulher desapareceu na noite de ontem (17), em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac Piratininga, o marido informou que a esposa saiu da residência para levar a filha na casa de uma amiga. Durante o trajeto, a mulher decidiu visitar um amigo no bairro Nova Lima e afirmou que iria retornar até as 20 horas de ontem.  

Segundo o marido, Leia Alfredo, 49 anos, estava usando um vestido longo, com flores, chinelo e portando documentos. Segundo o marido, ela saiu com o veículo Pálio. Por meio de um localizador no celular, o marido da conseguiu rastrear o aparelho da vítima, que estava ativo na rua João Rosa Pires, mas que o local era um órgão da Prefeitura Municipal de Campo Grande e não funciona aos finais de semana.

 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".