Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATO DE DESESPERO

Mulher dá facada em si mesma <br> para acabar com briga de casal

Objetivo era chamar atenção de filho e nora
19/05/2019 09:15 - DANIELLA ARRUDA


 

Uma mulher de 38 anos esfaqueou a própria barriga durante tentativa de acabar com briga entre o filho e a nora, na madrugada deste domingo (19), em Campo Grande.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa e está na área vermelha do hospital. Conforme informações do boletim de ocorrência, ela terá que passar por cirurgia, por causa da gravidade do ferimento.

Em relato à polícia, ela informou que o casal estava discutindo muito e por várias vezes ela tentou encerrar a discussão. Como a briga continuava, a mulher pegou uma faca e deu um único golpe no próprio abdome, com o intuito de chamar a atenção dos dois e encerrar a discussão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.