Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Mulher atropela namorado depois<br> de ser agredida com soco no rosto

Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos
05/09/2017 15:31 - MARIANE CHIANEZI


 

Homem de 42 anos foi socorrido com ferimentos leves na manhã de hoje em Coxim, após ser atropelado pela namorada, mulher de 34 anos, no Bairro Flávio Garcia. Ele teria agredido companheira com soco no rosto.

Casal estava brigando na Rua Salvina Maria do Carmo, quando em um momento, homem se exaltou e agrediu a vítima, conforme o Edição MS.

Mulher entrou no carro, modelo VW Gol, e ameaçou sair do local, mas o namorado entrou na frente para impedir. Neste momento, ela teria acelerado e o atropelado.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o homem para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Polícia Militar foi ao local e levou mulher à delegacia para prestar esclarecimento. Ela preferiu não falar com a imprensa.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.