Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

MS segue com 24 casos confirmados de coronavírus e descarta mais 33, diz Saúde

Dos 79 municípios, 15 têm casos suspeitos
25/03/2020 16:16 - Adriel Mattos


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul não confirmou novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em 24 horas e mantém em 24 o número de pacientes que estão com a doença e em monitoramento. Os dados constam em boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (24).

Outras 33 notificações foram descartadas, por apontarem diagnóstico de outras doenças respiratórias. Já o número de casos suspeitos caiu de 38 para 34 entre terça-feira (24) e hoje.  

Desses 38 casos, foram registradas 15 suspeitas em Campo Grande; duas nas cidades de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante; e um em Amambai, Bela Vista, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

Dos 24 casos confirmados, 22 são da Capital, um em Ponta Porã e outro em Sidrolândia. Até agora, as autoridades de saúde notificaram 358 casos em todo o Estado.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...