Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

SOLIDARIEDADE

MP irá arrecadar tablets e computadores
para crianças de abrigos até o Natal

Este é o 3º ano de campanha com iniciativa do Ministério Público

17 OUT 2017Por MARIANE CHIANEZI19h:12

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul lançará nesta quinta-feira (19) campanha de arrecadação para crianças de abrigos do Estado. Ação busca angariar roupas, brinquedos, tablets e computadores até o Natal.

No 3º ano da campanha intitulada “Faça uma criança sorrir”, ação já arrecadou nos anos anteriores 15 mil brinquedos para crianças e adolescentes carentes.

A ação beneficiará instituições como a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Associação Renasce Uma Nova Esperança; Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS); Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE); Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE); Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano F. Varela.

Qualquer pessoa pode participar doando para a campanha, que será lançada oficialmente no Espaço Plaenge, localizado na Avenida Nelly Martins, 51. Para mais informações, acesse o site 'Compartilhe o Natal'.

Leia Também