Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

BR-267

Motorista que roubou
carreta é preso em Casa Verde

Placa da carreta é de Concórdia (SC)

10 NOV 2018Por IZABELA JORNADA17h:40

Homem de 48 anos que mora no Estado de São Paulo, conhecido como Goiano, foi preso na tarde deste sábado (10), na BR-267, em Nova Casa Verde, distritito de Nova Andradina, por suspeita de conduzir Mercedes Benz/LS1938 roubada. A carreta de cor branca estava acoplada a um reboque, ambos com placas de Concórdia (SC). 

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, empresa de rastreamento avisou a PM de Bataguassu e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Nova Andradina, que um veículo roubado estaria na região sentido Nova Alvorada do Sul.

Após coletar as informações, os policiais de Casa Verde saíram em perseguição ao veículo, que foi interceptado no km 160 da BR-267 – trecho entre Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Ao ser abordado por policiais, o suspeito revelou que foi contratado por indivíduo de nome “Tiago”, para pegar a carreta em Itapecerica da Serra (SP) e levar até Corumbá, cidade que faz fronteira com a Bolívia. O motorista disse que ganharia R$ 150 por dia, mais passagem de volta e alimentação para a cidade onde reside para fazer o serviço.

A carreta tem ocorrência de roubo registrada na Delegacia de Polícia Civil de Embu das Artes, no Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também