Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PASSAGEIRO GRAVE

Motorista que consertaria caminhão na Capital morre depois de carro capotar

O passageiro do veículo teve ferimentos graves e parte da perna foi amputada
05/09/2015 08:16 - ALINY MARY DIAS


 

Petrucio Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (4) depois de o veículo que ele conduzia capotar na BR-267 em Nova Andradina, distante 297 quilômetros da Capital. O passageiro que estava no veículo teve ferimentos graves em uma das pernas, que teve parte amputada, e também nos testículos.

De acordo com o registro policial, Petrucio e Sinval Vieira da Silva, de 50 anos, estavam em uma Fiat Strada. Eles saíram de São Paulo e levavam um motor de caminhão na carroceria. A peça seria instalada no caminhão de Silval, que estava estragado na Capital.

Na altura do quilômetro 113, um dos pneus do carro estourou, Petrucio perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O carro parou com as rodas para cima às margens da rodovia.

O motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora. Sinval teve ferimentos graves na perna esquerda e segundo a polícia teve de amputar parte do membro. O passageiro também teve ferimentos graves nos testículos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade onde continua internada.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...