CAMPO GRANDE

Motorista perde controle do veículo e bate em 2 carros estacionados

Testemunhas solicitaram apoio da Polícia Militar
17/05/2019 17:45 - ALINE OLIVEIRA


Na madrugada desta sexta-feira (17), o motorista de um veículo Toyota Etios perdeu o controle do veículo, no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena e colidiu nos veículos VW Voyage e VW Gol, ambos estacionados. 

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que o motorista só não fugiu do local do acidente porque seu veículo não funcionou. 

Os policiais chegaram no endereço citado e solicitaram que homem de 41 anos realizasse o teste de alcoolemia que resultou no índice de 0,65mg/l.

Com a confirmação da embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro). 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".