JARDIM DOS ESTADOS

Motorista perde controle <br>de carro esportivo e colide contra muro de residência

Motorista perde controle <br>de carro esportivo e colide contra muro de residência
28/08/2015 08:17 - VÂNYA SANTOS


 

O condutor de um veículo modelo esportivo, Veloster, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (28), no cruzamento da Avenida Gaspar Reis Coelho com a Rua Afonso Costa Campos, no Bairro Jardim dos Estados, em Coxim.

De acordo com o Edição de Notícias, para proteger o imóvel, o morador cercou o muro com tocos de madeira, mas eles não foram suficientes para impedir o acidente. O muro e o carro ficaram danificados, mas ninguém se feriu.

O proprietário de oficina mecânica, Gizeldo Barbosa Marques, de 47 anos, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e no local também estava o dono do veículo, Rafael da Silva Viçoso.

Já os agentes do Grupamento de Trânsito da Polícia Militar, que só foram acionados cerca de duas horas depois do acidente, não se convenceram da versão apresentada pelos envolvidos e o caso ainda será apurado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".