Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Rodovia

Motorista morre prensado entre duas carretas em posto de combustíveis

Acidente aconteceu ontem à tarde, em estabelecimento às margens da 163

17 OUT 2017Por RENAN NUCCI06h:30

Esaquel Gonçalves, de 31 anos, morreu prensado entre duas carretas no final da tarde de ontem, no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-163, no município de Mundo Novo. O caminhoneiro ficou preso entre a porta de seu veículo e o reboque de uma carreta conduzida por Miguel Antônio Romio, de 56 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Miguel relatou que, por volta das 16h15, saía do posto com sua carreta, quando sentiu o veículo tremer de forma suspeita. Ele olhou pelo retrovisor e, em seguida, desembarcou para ver o que havia acontecido, momento em que encontrou Esaquel, prensado. A vítima chegou a ser socorrida pela CCR MSVia, concessionária responsável pela BR, mas morreu.

A suspeita é de que Esaquel tenha sido atingido acidentalmente no momento em que desembarcava de sua carreta. Miguel foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo para prestar esclarecimentos, e vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também