DOURADOS

Motorista morre no hospital 13 dias após ônibus cair em barranco

Vítima teve traumatismo craniano e estava internado desde 31 de maio
14/06/2019 09:18 - GLAUCEA VACCARI


Motorista de ônibus do transporte de trabalhadores rurais, Márcio Caires Barros, 43 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, 13 dias após sofrer um acidente durante o trabalho. 

Conforme informações do site Dourados News, na madrugada do dia 31 de maio, Barros saiu de casa para trabalhar com o ônibus e acabou pegando uma via em obras. No trajeto, o veículo caiu em um barranco.

O homem conseguir sair do ônibus e caminhou até uma rodovia, onde desmaiou e foi socorrido horas depois por pessoas que passavam pelo local e o viram desacordado.

Barros sofreu traumatismo craniano e ficou internado no Hospital da Vida até esta quinta-feira (13), quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".