Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

BR-267

Motorista morre depois de bater carro
na traseira de carreta parada

Homem estava sozinho no veículo e morreu na hora

7 DEZ 2018Por FÁBIO ORUÊ17h:00

Marcelo Rocha Maciel, de 35 anos, morreu ao colidir contra a traseira de um carreta, no km 23 da BR-267, em Bataguassu, na madrugada de hoje (7). O veículo de grande porte estava parado no acostamento por conta de problemas mecânicos.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a vítima conduzia um veículo Ford Ka, com placas de Campo Grande, e seguia sentido estado de São Paulo, quando bateu na traseira da carreta, que estava parada no mesmo sentido do carro, no acostamento.

Parte da carroceria ficou na pista de rolamento da rodovia, porquê, segundo o condutor da carreta, de 54 anos, o sistema de freio travou e ele não conseguiu colocar o veículo totalmente no acostamento.

Ainda segundo o caminhoneiro, a via estava sinalizada e, no momento do acidente, ele se encontrava realizando o contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para comunicar o fato, momento que teria escutado um grande barulho e visto a carreta se mexer, vendo então o veículo capotando, e em seguida parando na pista contrária.

Com a forte violência do impacto, Marcelo, que seguia sozinho no carro, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRF, a suspeita é de que o condutor do Ford Ka estivesse em alta velocidade e não teria percebido a carreta parada, não conseguindo evitar a colisão

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também