Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM DOURADOS

Motorista morre após bater Celta em carreta

Acidente aconteceu na BR-463
03/07/2019 12:37 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (3), na BR-463, próximo ao Rio Dourados, envolveu uma carreta bitrem e um GM Celta, terminando com uma pessoa morta e outra presa entre as ferragens. 

Segundo o 'Dourados News', o motorista do Celta, identificado como Cleison de Oliveira Galhardo, 38 anos, seguia no sentido Ponta Porã/Dourados, enquanto no outro lado da pista seguia a carreta Scania canavieira. 

Conforme relato do motorista da carreta, três veículos — incluindo o Celta — faziam ultrapassagem quando o GM não conseguiu concluir a travessia e acabou colidindo. Com a força da batida o carro de passeio foi arremessado para um lado do barranco enquanto a canavieira tombou para terreno contrário.

O motorista da carreta não teve ferimentos graves, mas ficou preso entre as ferragens. O condutor do Celta morreu na hora. A pista segue liberada. 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!