Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE DE MOTO

Mulher morre após bater cabeça no meio-fio

Capacete da vítima não estava travado
20/07/2019 16:57 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Uma motociclista morreu após colisão com carro na madrugada deste sábado (20), na cidade de Amambai. A vítima, Edmara Marques Machado, de 27 anos, foi arremessada após o impacto e sofreu um traumatismo cranioencefálico com a queda. 

Segundo o boletim de ocorrência, Edmara dirigia uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida, em um cruzamento, por um Chevrolet Astra. 

Com o impacto, a vítima foi arremessada a uma altura de 1,5m. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, após a colisão o capacete, que não estava travado corretamente, se soltou. 

A vítima bateu a cabeça no meio-fio após o impacto, o que ocasionou o traumatismo cranioencefálico. Edmara não resistiu e morreu antes da chegada da unidade de socorro.  

O corpo da motociclista foi enviado ao Instituto Médico Legal para passar por exame necroscópico. O motorista, um homem de 35 anos, permaneceu no local e foi liberado após prestar depoimento. O caso é investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.