Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motorista fica preso em carro após capotamento na BR-267

Vítima ficou gravemente ferida
17/08/2019 17:28 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um homem que não teve a identidade revelada ficou inconsciente e sofreu ferimentos graves após sofrer um acidente na BR-267, próximo de Maracaju. Ele capotou o carro e chegou a ficar preso nas ferragens..

Segundo o portal 'Maracaju Speed', várias pessoas que passavam pelo local ligaram para os Bombeiros informando sobre o capotamento e afirmando que havia uma pessoa inconsciente dentro do carro. Os socorristas encontraram o Chevrolet Classic, placas de Maracaju, com as rodas para cima e o motorista retido no veículo.

A suspeita é de que o motorista seguia sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, saindo da rodovia em seguida. Conforme o site Maracaju Speed ele ainda percorreu aproximadamente 30 metros as margens da pista e o veículo sofreu o capotamento após passar em um buraco.

Os militares fizeram o resgate da vítima, que foi transferido para hospital de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Ele teria sofrido fratura no braço esquerdo, no nariz e traumatismo craniano. PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e fez o registro do acidente.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.