Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ABUSADO

Motorista na contra-mão ameaça agente ao receber multa

Homem disse que quando estivesse dirigindo seu caminhão, passaria por cima do agente
04/08/2015 15:32 - NILCE LEMOS


 

Um agente de trânsito da Guarda Municipal de Ladário foi ameaçado de morte pelo proprietário de um Fiat Uno, de 46 anos, que estava estacionado na contramão em frente à sua casa. O fato aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (03), na rua Riachuelo, em Corumbá (MS), distante 444 km de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, ao constatar a irregularidade, o agente de trânsito pegou o talão de infração e ia começar a fazer a notificação quando o homem chegou e disse ser o dono do carro. Ele tomou o bloquinho das mãos do agente e o jogou no chão. Alterado, o homem ainda disse que quando estivesse dirigindo seu caminhão e encontrasse a vítima, iria “passar por cima dele”.

O caso foi registrado na Polícia Civil. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...