Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

NÃO RESISTIU

Motorista envolvido em acidente entre dois caminhões morre na Santa Casa

Caminhões colidiram e tombaram ontem na MS-040, na Capital

9 AGO 2018Por GLAUCEA VACCARI14h:16

Alfredo Braga de Moraes, 32 anos, que ficou gravemente ferido em acidente entre dois caminhões na tarde de ontem, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Caminhões colidiram e tombaram na MS-040.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, vítima não chegou a passar por nenhum procedimento. Ele teve parada cardiorrespiratória e os médicos tentaram reanimação, sem sucesso.

Moraes dirigia caminhão de uma empresa que presta serviço de sinalização na rodovia e teria feito uma manobra para fazer o retorno na via, ao mesmo tempo em que o motorista do outro caminhão, que seguia no mesmo sentido da pista, tentou ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do outro veículo.

Com o impacto, ambos os caminhões tombaram na rodovia, que ficou interditada e causou congestionamento de cerca de dois quilômetros durante o trabalho da perícia e de retirada dos veículos.

Moraes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, outros dois funcionários estavam no caminhão no momento do acidente. Eles tiveram ferimentos leves e foram atendidos no próprio local pelo Corpo de Bombeiros, assim como o motorista do outro caminhão.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também