Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Motorista embriagado que provocou acidente com morte é condenado

Pena é de três anos no regime aberto e suspensão da CNH

14 MAR 19 - 19h:11GLAUCEA VACCARI

Fabiano Tamanho, 37 anos, foi condenado a três anos de prisão, em regime aberto, e a suspensão da carteira nacional de habilitação (CNH) pelo mesmo período, acusado de provocar acidente de trânsito que resultou na morte de Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, em 2016, na Capital. Julgamento foi realizado hoje pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. 

Conforme consta no processo, no dia 16 de abril de 2016, Fabiano dirigia uma caminhonete pela avenida Gury Marques, enquanto a vítima estava em uma motocicleta. Tatiane parou próximo a uma lombada eletrônica para dar passagem a um pedestre e Fabiano, que seguia atrás em alta velocidade, não parou, colidindo com a moto.

Com a força da batida, a caminhonete passou por cima da vítima e em seguida acertou outro veículo e mais uma motocicleta, conduzida por Andrylene Garcia de Oliveirade 29 anos. Ambos também aguardavam por pedestres que atravessavam na faixa.

Conforme registro policial na época, o acusado estava embriagado e em alta velocidade no momento do acidente. Em depoimento, no entanto, ele confessou o delito, mas alegou que estava cansado e teve um apagão.

Ele foi pronunciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso. Defesa sustentou a desclassificação dos delitos para outros não dolosos contra a vida, que foi acolhida pelo Conselho de Sentença, afastando, dessa forma, a competência do Tribunal do Júri.

Dessa forma, juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida condenou Fabiano por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com relação a vítima Tatiane, e lesão corporal culposo na direção de veículo automotor, no caso de Andrylene. O acusado poderá recorrer em liberdade. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Primeira Organização Social<br> do Estado será substituída
SAÚDE

Primeira Organização Social do Estado será substituída

Operação investiga fraude em licitação para desvio de dinheiro público
ÁGUA CLARA

Gaeco cumpre mandado em empresa suspeita de fraude

Homem cochila, bate em caminhão e mulher fica presa às ferragens
TRÂNSITO

Homem cochila ao volante
e bate em caminhão

Governo promete pagar 12 meses <br> de Cassems para quem aderir ao PDV
DEMISSÃO VOLUNTÁRIA

Governo promete Cassems para quem aderir PDV

Mais Lidas