Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODOVIA

Motorista embriagado fica <br>ferido ao bater em carreta

Acidente aconteceu na BR-463, em Dourados
04/08/2019 15:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 36 anos ficou ferido em acidente envolvendo um carro de passeio de uma carreta, nesse sábado (3), na BR-463, na saída de Dourados. Ele estaria dirigindo embriagado. 

De acordo com informações do site Dourados News, motorista de um Gol seguia pela rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu no segundo eixo da carreta. 

Com a batida, a frente do carro de passeio ficou destruída e o veículo ficou parado no meio da pista, o que causou lentidão no trecho. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Vida. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou que o motorista do Gol estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2004, assim como o licenciamento do veículo, que também estava vencido desde o mesmo ano. O condutor estava com sinais de embriaguez e teste do etilômetro teve como resultado 0,49 mm/l.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!