BR-267

Motorista é rendido e ladrões levam caminhão com carne

Vítima foi deixada na região de Presidente Epitácio (SP)
24/08/2015 15:47 - NILCE LEMOS


Um motorista de 47 anos, teve o caminhão que conduzia roubado na rodovia BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul, neste domingo (23). O roubo foi no trevo da Usina de Álcool e Açúcar.

Conforme apuração do Jornal da Nova, os bandidos que estavam em uma caminhonete renderam o motorista do caminhão Ford/Cargo com carroceria de câmara fria. Segundo a vítima, o caminhão estava carregado com carne e a carga seria levada para o estado de São Paulo.

De acordo com o site, durante a ação criminosa, o motorista foi deixado na região de Presidente Epitácio (SP) e os bandidos seguiram viagem com o veículo. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais da região e o fato registrado em Nova Andradina.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".