Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REINCIDENTE

Motorista é preso pela terceira vez tentando levar veículo clonado para a Bolívia

Homem de 48 anos já foi preso em 2012 e 2015 pela PRF, em Miranda
23/07/2017 18:33 - GLAUCEA VACCARI


 

Motorista de 48 foi preso ao tentar levar uma carreta clonada para a Bolívia, na noite de ontem, na BR-262, em Miranda. Esta é a terceira vez que o homem é preso pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram o veículo, com placas aparentes de Presidente Prudente (SP), e constataram que o semirreboque tradionada estava com elementos de identificação adulterados.

Questionado, motorista confirmou a adulteração. Ele estava a caminho da fronteira com a Bolívia  e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, suspeito foi preso em 2012 e 2015, na mesma unidade operacional, conduzindo semirreboques adulterados adulterados que, após realização de perícias, constatou-se serem produtos de roubo e furto.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.