Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Motorista é preso com 56 quilos de cocaína no painel de caminhonete

Ele receberia R$ 10 mil para levar a droga de Dourados até Minas Gerais
17/06/2019 15:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Motorista de 34 anos foi preso ao ser flagrado transportando 56 quilos de cocaína, escondidos no paineil de uma caminhonete Dodge Ram 2500, na manhã de hoje, na BR-158, em Paranaíba.

Flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia. O veículo, que tinha placas de Nova Andradina, foi abordado e o motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista policial, levantando suspeitas.

Policiais realizaram vistoria minuciosa na caminhonete e encontraram, escondidos no painel, vários tabletes de cocaína que, após pesagem, totalizaram os 56 quilos da droga. 

Motorista confessou que pegou o entorpecente em Dourados e levaria até a cidade de Ituiutaba (MG), onde receberia R$ 10 mil pelo serviço. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Três Lagoas, junto com a cocaína e veículo, que foram apreendidos.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!