PONTA PORÃ

Motorista de Gol é flagrado com 345 quilos de maconha

Suspeito disse que levaria droga até Boituva/SP
18/05/2019 17:47 - ALINE OLIVEIRA


 

Um homem de 42 anos foi flagrado hoje (18), com veículo VW Gol, placa de Apucarana (PR)carregado com entorpecente análogo a maconha. 

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que realizaram a abordagem e confirmaram a presença da droga. 

Ao todo foram encontrados 345 quilos de maconha e o responsável pela carga e veículo informou aos policiais que recebeu o veículo, próximo ao Terminal Rodoviário. Ele só foi contratado para entregar o entorpecente, na cidade Boituva (SP).

Motorista e veiculo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, e o homem foi autuado pelo crime de Tráfico de drogas. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".