Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFIRA VÍDEO

Motorista de caminhonete destrói semáforo em colisão

Acidente aconteceu nessa madrugada (20)
20/04/2019 11:20 - ALINE OLIVEIRA


 

O motorista de uma caminhonete se envolveu em um acidente, no cruzamento da Avenida das Bandeiras e Fábio Zahran, na madrugada deste sábado (20), por volta das 5h26 da manhã. 

A informação enviada pelos ouvintes da Mega 94 FM é de que o atendimento foi realizado pela Policia Militar e Corpo de Bombeiros, mas, o equipamento semafórico ficou  totalmente destruído no chão, situação que revoltou testemunhas. 

DANO AO PATRIMÔNIO 

De janeiro a março deste ano, a Prefeitura de Campo Grande, por intermédio do programa Pró-Transporte já efetivou a troca de 42 equipamentos antigos, sendo aplicados R$ 1,3 milhão. A iniciativa tem prazo de até final de 2020 investir R$ 8,5 milhões em modernização do sistema semafórico. 

*Colaboração Robson Ramos / Rádio Mega 94 FM

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.