CAMPO NOBRE

Motorista de aplicativo é morto com dois tiros

Homem de 24 anos foi atingido no pescoço e braço
14/05/2019 08:41 - TAINÁ JARA


 

Motorista de aplicativo foi morto com dois tiros por volta das 23h40 desta segunda-feira, em condomínio Reinaldo Buzaneli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Rafael Baron, 24 anos, foi atingido no pescoço e braço e morreu na hora.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo veículo Gol de cor vermelha. Populares afirmaram que ao chegar no condomínio, o motorista foi abordado por um indivíduo moreno que vestia calça e casaco. Ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Carteira com documentos pessoais da vítima não foi encontrada e a suspeita é de que tenha sido subtraída pelo autor dos disparos. Moradores do residencial afirmaram que a vítima tentou arrancar com o carro e acabou atingindo outros dois veículos estacionados. Como o local não tem câmeras em funcionamento, não foi possível verificar com precisão qual foi a dinâmica do crime. 

O caso foi registrado como roubo na Depac-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Piratininga).

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".