Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla em moto

Vítima foi rendida por bandidos quando parou no semáforo
20/07/2019 08:42 - EDUARDO PENEDO


 

O motorista de aplicativo, de 38 anos, foi assaltado por dois motociclistas armados na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h40, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel e Afonso Pena, no centro de Campo Grande. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima teria parado no semáforo quando foi abordado pelos bandidos armados que estavam em uma moto. Eles levaram a carteira, celular e dinheiro da vítima e fugiram.

Ele conseguiu ajuda e acionou a polícia. O fato foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado. 

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.