quarta, 18 de julho de 2018

MUNDO NOVO

Motorista com CNH falsa é flagrado
com 360 kg de maconha

Entorpecente foi encontrado na parte superior do baú frigorífico

16 ABR 2018Por ALINE OLIVEIRA14h:22

Durante fiscalização realizada no assentamento próximo a Linha Internacional, na madrugada desta segunda-feira (16) em Mundo Novo, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), abordaram um caminhão bau frigorífico, cujo condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto que não condizia com o condutor do veículo. 

Vanderson Machado do Carmo, 30 anos, apresentou o documento do irmão, M.D. do Carmo e quando questionado pelos policiais informou o verdadeiro nome. 

Em consulta ao sistema, os militares constataram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, passagem por tráfico de drogas no Estado de São Paulo e por isso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.

Ao chegar no local, os investigadores desconfiaram do fato do veiculo estar saindo da linha internacional aparentemente vazio e como o suspeito tinha passagem anterior por tráfico resolveram fazer uma revista minuciosa.

O resultado foi que encontraram na parte superior do baú frigorífico, 360 quilos de substância análoga a maconha, confirmando assim o flagrante pelo crime.

 

Leia Também