DOURADOS

Motorista abandona caminhonete com 1,7 tonelada de maconha após colisão

PRF foi chamada por acidente, mas encontrou a droga
27/05/2019 18:16 - FÁBIO ORUÊ


 

Motorista que trafegava pelo km 2 da BR-463, na região de Dourados, bateu uma Toyota Hilux, com placas de Campo Grande, carregada com 1,7 tonelada de maconha, na traseira de um Renault Duster, na manhã desta segunda-feira (27).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para uma chamada de acidente, ao chegar ao local, a equipe encontrou o veículo carregado com a droga. O motorista fugiu do local após o acidente e não foi localizado.

A caçamba e o interior da caminhonete estavam carregados com a maconha. Durante checagem, também foi descoberto que as placas da Hilux eram clonadas, porém sem registro de roubo/furto.

A droga e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".