Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motoqueiro perde o controle, bate em poste e fica gravemente ferido

Acidente aconteceu no Bairro Carandá Bosque
20/07/2019 09:44 - EDUARDO PENEDO


 

Um motoqueiro de aproximadamente 30 anos que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da rotatória e bateu em um poste de iluminação na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu na Avenida Hiroshima, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. 

A vítima conduzia uma motocicleta Titan vermelha sem placas, porque aparentemente tinha acabado de sair da concessionária. Não há informações de como o condutor perdeu o controle e atingiu o poste no canteiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro que estava consciente porém desorientado, não sabia contar o que havia acontecido e não portava documentos no momento do acidente. Com o impacto da batida, a suspeita é que ele teria sofrido traumatismo encefálico. 

A vítima foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Campo Grande.

 

 

*Colaborou Bruna Aquino

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...