Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motoqueiro morre em acidente<br> na BR-262 em Campo Grande

Valdecir de 32 anos seguia rumo a Ribas do Rio Pardo
28/07/2019 10:00 - BRUNA AQUINO


 

Motoqueiro identificado como Valdecir Molina Paia, de 32 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã deste domingo (28) na rodovia BR-262 próximo do km 296, saída para Três Lagoas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a população acionou o socorro por volta das 7h30. A vítima estava em uma Honda Biz e a suspeita é que tenha perdido o controle e batido no guard-rail da pista no sentido contrário, uma vez que não havia veículo no local. 

Informações preliminares são que a vítima sofreu trauma no crânio. Mesmo com a ida dos militares até o local, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para auxiliar o tráfego e aguarda a chegada da perícia e da Polícia Civil.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...