Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Motoqueiro morre após bater <br>em árvore

Ele perdeu controle da direção e foi arremessado após colisão
30/08/2019 10:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Claudio Michel Ribeiro Corrêa, 28 anos, morreu após perder o controle da direção moto moto que pilotava e bater em uma árvore, na madrugada de hoje (30), em Dourados. Segundo informações preliminares, ele estaria voltando de uma festa quando houve o acidente. 

De acordo com o site Dourados News, vítima estava em uma Honda Biz e seguia pela Avenida Hayel, quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle, bateu no meio fio e colidiu na árvore, sendo arremessado a alguns metros do local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe.

Perícia foi ao local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.