DOURADOS

Motoqueiro bate em carro, cai e morre ao ser atropelado por caminhão

Carro freou bruscamente e vítima não teve tempo de parar, havendo a colisão que terminou com morte
12/07/2019 16:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Acidente envolvendo um carro de passeio, uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta, na tarde de hoje, em Dourados. A vítima era o piloto da moto, André Souza Silva, 42 anos.

De acordo com informações do site Dourados News, vítima estava em uma moto Honda Titan 150, quando colidiu na traseira de um Ford Ka que freou bruscamente, caiu e foi atropelado pelo caminhão.

Motorista do Ford Ka, de 39 anos, informou que parou de repente devido ao fato de outro condutor, que seguia na sua frente, frear também bruscamente para acessar a lateral da via.

O motociclista seguia atrás e não conseguiu frear, havendo a colisão. Motorista do caminhão, que seguia no sentido contrário da rua, não teve tempo de parar e acabou atropelando André.

Caminhão passou por cima de várias partes da vítima, inclusive a cabeça, e ele morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e só fizeram a constatação do óbito.

Equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".