Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Motociclista não respeita faixa de pedestre e atropela criança em avenida da Capital

Vítima que não teve a idade divulgada foi encaminhada até a Santa Casa
13/06/2017 17:59 - BRUNA AQUINO E PAULO RIBAS


 

Criança foi atropelada por motocicleta, nesta tarde, na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a Rua Flávio de Matos, no Bairro Vila Dorotéia, em Campo Grande. Menina estava em companhia da avó e outra criança. Todos atravessavam a faixa de pedestre no momento do acidente.

Segundo informações de testemunhas, mulher e duas crianças pararam na faixa de pedestre para atravessar a via. Quando todos os veículos pararam, a menina soltou da mão da avó e correu pela faixa, foi quando motociclista passou direto e acabou atropelando a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram os primeiros atendimento às vítimas. Tanto o condutor da moto, quanto a criança, foram encaminhados até a Santa Casa.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?