ACIDENTE

Motociclista morre após <br> bater na lateral de carro

Vítima morreu no local
30/11/2019 17:00 - IZABELA JORNADA


 

José Rodrigues de Souza, de 54 anos, morreu após bater moto que conduzia na lateral do veículo Ford Ka. O acidente aconteceu em Nova Andradina, na tarde deste sábado (30).

De acordo com informações do site Nova News, devido a força do impacto, o motociclista morreu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer.

A Polícia Militar e o Núcleo de Perícias estiveram no local. Logo após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi liberado e removido. A esposa do motociclista chegou ao local e passou mal ao ver o marido sem vida. Ela precisou ser socorrida até uma unidade hospitalar.

O condutor do Ford Ka teria sofrido ferimentos leves. Tanto o carro quanto a moto ficaram bastante danificados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".