ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista invade preferencial, bate em carreta e morre no hospital

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital
06/09/2017 11:15 - BRUNA AQUINO


 

Identificado como José Carlos Nascimento de 43 anos, morreu após invadir preferencial e bater em uma carreta, ontem (5), em cruzamento de Nova Andradina. Vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para hospital, mas não resistiu ao impacto da colisão.

De acordo com o Jornal da Nova, Nascimento conduzia a Shineray azul pela rua Santo Antônio, quando no cruzamento com a rua Saudade invadiu a preferencial e bateu em carreta Scânia.

Ainda conforme informações da imprensa local, o motociclista sofreu traumatismo e fratura exposta nas pernas. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional da cidade, onde morreu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".