TRÂNSITO

Motociclista invade contramão, bate de frente com carro em rodovia e morre

Acidente aconteceu na BR-163, em Itaquiraí
14/08/2017 10:11 - GLAUCEA VACCARI


 

Marcos Alexandre de Melo, 26 anos, morreu em acidente na noite de ontem, na BR-163, em Itaquiraí. Ele conduzia motocicleta e bateu de frente em carro de passeio.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima pilotava Honda CG e, segundo testemunhas, invadiu a contramão da pista e colidiu frontalmente no Fiat Palio, que seguia pela mão correta da via.

Com o impacto, motociclista foi arremessado e teve a perna dilacerada. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Motorista do carro, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".