Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IRRESPONSÁVEL

Motociclista embriagado morde e quebra bafômetro em MS

Homem foi detido e encaminhado para delegacia de polícia
26/08/2015 15:34 - GABRIEL MAYMONE


Um homem de 54 anos, flagrado conduzindo motocicleta embriagado, mordeu e quebrou o bafômetro descartável da Polícia Militar, durante abordagem, na noite desta terça-feira (25), em Sonora (MS). As informações são do Edição de Notícias.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais realizavam patrulhamento na região central, quando avistaram o homem acelerando a motocicleta repetidamente e em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o motociclista apresentava visíveis sinais de embriaguez e mal conseguia ficar em pé. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o autor acabou mordendo o tubo e quebrando o aparelho com os dentes.

Diante dos fatos, os policiais elaboraram o termo de constatação de embriaguez e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo apreendido.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?