Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

Motociclista colide com máquina motoniveladora e morre

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao pronto-socorro
31/08/2017 09:08 - BRUNA AQUINO


 

Identificada como Valdeci Bispo dos Santos de 44 anos, morreu após colidir com uma máquina motoniveladora utilizada para construção em rodovia, ontem (30), na estrada Boiadeira, no Bairro Vila Trindade, em Aquidauana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mulher seguia pela estrada com a motocicleta CG 150, quando tentou efetuar uma ultrapassagem e acabou batendona traseira da motoniveladora, momento que o condutor dava marcha ré para terminar o nivelamento da estrada.

Conforme informações, vítima ficou presa ao maquinário e chegou a ser arrastada por um metro e meio. Mulher foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, condutor do maquinário portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) diferente do veículo que estava conduzindo. Caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde será investigado.

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.