Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Motociclista perde o controle, cai <br>embaixo de ônibus e morre atropelado

Vítima voltava do trabalho quando ocorreu o acidente
21/06/2017 08:58 - BRUNA AQUINO


 

Diego Matheus da Silva Espindola, de 23 anos, morreu no final da tarde de ontem (20), após cair embaixo de um ônibus e ser atropelado. Acidente de trânsito aconteceu em frente a um posto de combustível, no Bairro Vila Industrial, em Dourados. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Consta em boletim de ocorrência, que o jovem voltava do trabalho em uma  motocicleta Yamaha/Fazer com placas de Dourados, quando bateu em um pedaço de madeira que estava na rua, perdeu o controle da direção e acabou caindo embaixo de um ônibus que estava parado no ponto. 

Motorista do ônibus, que não percebeu que a vítima estava embaixo do veículo, saiu do local e acabou atropelando o rapaz, que morreu na hora.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!