Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Moto entregador morre após colidir com caminhonete em cruzamento

Segundo informações do motorista da caminhonete, a vítima teria invadido a preferencial
14/04/2019 08:22 - BRUNA AQUINO


 

O moto entregador Ronaldo de Andrade de Oliveira, de 24 anos, morreu na noite de ontem (13), após colidir contra uma caminhonete GM A-10 no cruzamento das ruas Monte Alegre e Aquidauana, na região da Vila Lili, em Dourados. O rapaz entregava lanches em uma motocicleta CG Honda 150 quando o acidente aconteceu. As informações são do Dourados News.

Segundo informações da polícia, o motorista da caminhonete, homem de 44 anos, prestou socorro e permaneceu no local até a chegada dos militares. Ele contou que seguia sentido bairro/centro, quando  fez uma conversão à esquerda no semáforo verde e o motociclista apareceu, quando o semáforo estava fechado e acabou colidindo de frente com a caminhonete.

Com o impacto da colisão, o corpo de foi arremessado da motocicleta e foi parar na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava morta.

Equipe da perícia foi até o local e o caso será investigado.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...