Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

MS-157

Mortos em acidente na MS-157
tinham entre 25 e 34 anos

Corpos ficaram presos às ferragens e vítimas morreram no local

16 OUT 2017Por YARIMA MECCHI10h:11

Os três mortos no acidente envolvendo veículos Gol e Peugeot, na MS-157, entre Maracaju e Itaporã, tinham entre 25 e 34 anos. A colisão foi na tarde deste domingo (15) e os ocupantes dos carros morreram no local.

Segundo o site Maracaju Speed, as vítimas foram identificadas como Paula Cristina do Santos, de 34 anos, e Ismael Caetano Tiburco, de 33 anos, os ocupantes do Gol, sendo que ela estava dirigindo o veículo,  com placas de Campo Grande. No Peugeot, com placas de Dourados estava Evandro Lemes Infran, de 25 anos.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos após perícia de Dourados ir ao local do acidente. Motociclista, que seguia no sentido Maracaju / Itaporã, mesma direção do Peugeot, foi jogado para fora da pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e não corre risco.

Conforme apurado inicialmente, informações apontam que o Gol tentou ultrapassar a moto e acabou batendo de frente com o Peugeot, que seguia no sentido contrário, rumo a Itaporã. A batida ocorreu perto da ponte do córrego Sete Voltas. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local para fazer os levantamentos. O objetivo do trabalho é levantar evidências que possam auxiliar na descoberta das causas do acidente.

Leia Também