Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL

Morto ‘aperta’ mão de viúva e velório é interrompido

Morto ‘aperta’ mão de viúva e velório é interrompido
19/08/2019 14:25 - A TRIBUNA


Um velório foi interrompido na cidade de São Luís do Curu, no Ceará, na última sexta-feira (16), após a viúva sentir um aperto de mão do homem de 61 anos que morreu de infarto. Raimundo Bezerra de Sousa morreu na quinta-feira (15) depois de passar mal na cadeia de Trairi (CE), onde estava preso.

O homem foi encaminhado ao hospital de Itapipoca, mas não resistiu. Familiares afirmam que, durante o velório, que acontecia por volta das 11h30 da manhã de sexta, notaram que o morto apresentava sinais vitais como o aperto de mão e suor pelo corpo. A equipe do Samu, no entanto, confirmou o óbito.

Sem acreditar, a família tirou o corpo do caixão e levou até o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luís do Curu, para uma avaliação médica. A equipe do hospital reforçou que o corpo estaria liberado para enterro, e que os supostos sinais vitais tratavam-se de espasmos cadavéricos com contratura muscular de membros. A cerimônia de enterro acabou acontecendo por volta das 18h.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.